Thursday, October 1, 2009


Imagem mais recente minha com a Aninha e Kellynha em Germantown. :)
Tenho andado ausente aqui. Mas tenho otimas novidades: estou trabalhando somente como teacher agora! Uhuuu! Dou aula em algumas manhas e noites. Eh muito gratificante trabalhar com o publico hispano, eles sao muito esforcados. Cada vez estou mais convencida de que nasci mesmo para isso: ESL. Muito bom mesmo.
+ Novidades: comprei minhas passagens para o Brasil! Ficarei UM MES inteiro com a minha familia. Michael vai comigo apenas nas 2 primeiras semanas. Mamae ja esta contando as horas!
O unico estresse que estou tendo eh para mudar meu nome no passaporte. Ja que casei, tenho que fazer, e a burocracia brasileira esta sempre la. Estou conseguindo outros documentos que eles pediram. Tenho que mudar logo! Que Deus me ajude!
Estou trabalhando em casa parte do meu tempo. Agora mesmo estou fazendo planos de aula, mas adoro essa vida. Tao melhor que ouvir choro de recem-nascido, putz! Sem saudades. hahaha
Beijaaaao para todos!

1 comment: