Wednesday, August 5, 2009




Oi, meu povo querido e lindo do Brasil!




Voltei ao blog depois de pedidos de amigos e familiares. Aqui eh um espaco para contar tudo que se passa na minha bela vida na America.


O ano de 2008 foi uma enorme transicao na minha vida, uma otima transicao, mas a saudade aperta demais, e a sensacao de que estarei morando somente aqui incomoda. Mas nao se preocupem! Meus planos envolvem o Brasil tambem. E estou trabalhando para que eles acaontecam. Deixem-me resumir um pouco o que aconteceu na minha vida esse ultimo ano. :)




2008


outubro: depois de trabalhar muito como ''au poor'' consegui comprar um carro, usado e velho, mas uma maravilha. Meu baby segura as pontas melhor que carros novos no Brasil Carro aqui realmente eh bem melhor. Ford entao? Otimos.




2009


janeiro: Noivei! Da maneira mais fofa que eu podia imaginar. Michael me levou a um restaurante brasileiro em Washington DC, Fogo de Chao, e pediu minha mae em casamento la. Alias, ele pos o anel dentro da sobremesa. E me forcou a comer ate eu achar o anel. Que lindo! :) Os homens americanos sao mesmo uns fofos.




marco: me casei... Uma cerimonia bem simples e meus pais assistiram tudo via msn. Muito lindo, muito moderno. Comecei a dar aula de ingles na Wizard daqui para um grupo de brasileiros e fazer bicos de nanny.




E entao eh isso. Tudo indo muito bem. Comeco 2 trabalhos novos em setembro, mas estarei certa apenas semana que vem! Depois conto mais noticias, ah e publico as fotos da nossa lua-de-mel que por sinal sera semana que vem! Finalmente! Depois do casamento NUNCA tiramos um dia de folga sequer, sempre trabalhando.




Um beijao e espero que me visitem aqui no blog.




Agnes




PS*Olha a foto do meu casamento!!!!




1 comment:

  1. Q lindo, desejo q vc seja muito, muito feliz, merece tudo de bom !! Te amo, amiga !!

    ReplyDelete