Tuesday, August 11, 2009



Oi, gente linda!


So passei para dar um beijo e dizer que estou de viagem por 3 dias, na minha lua-de-mel atrasada, mas tudo bem! Depois de 6 meses de casada que tiro um folga! haha. A gente vai uma regiao montanhesca, um resort chamado Poconos. Muita coisa para fazer, depois a gente poesta fotos.


Agora to de saida para minha aula de ZUMBA, que eh uma febre aqui na America. Eh uma aula que reune ritmos latinos, muito legal. E pensem no meu espanto, quando tive minha primeira aula. Imaginem qual musica foi o aquecimento? O Creu! hahaha.. eu ri demais. A professora nao era brasileira mas bem que conhecia o Creu. lol. Engracado foi ver a americanada dancando na velocidade 5! hahahaha... Muito divertido. Bom, vou la! Beijoooos!


Foto da Zumba.

2 comments:

  1. Créu??? Really? Tá de sacanagem. Nem aí longe vc escapa da nossa sujeira, héin!
    hahhahahhahahahahhahahahahahahahahahaha

    bjstoteseguindo

    ReplyDelete
  2. Ai, de Lua de Mel, que lindooooo. Parabéns, viu? E coloca a foto do casório de novo, tirou por quê??? Tava tão fofis!

    Bjs

    xoxo to Mike.

    ReplyDelete